WeCreativez WhatsApp Support
Dr. Guilherme
Olá, como posso te ajudar?

3 motivos para lutar pelo seu direito de dirigir

blog-3-motivos-para-lutar-pelo-seu-direito-de-dirigir
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Caso você ficasse meses ou até meses anos sem poder dirigir, como isso afetaria o seu dia a dia?

Essa é uma situação que preocupa diversos condutores que necessitam de sua CNH para poder dirigir e trazer o sustento para suas casas, pois uma única multa poderá trazer grandes problemas.

Levando isso em consideração, resolvi pontuar 5 motivos pelos quais você deve lutar pelo seu direito de dirigir antes que seja tarde demais, vejamos um por um:

  1. Necessidade: como havia mencionado, muitos motoristas profissionais utilizam de sua CNH para conseguir sustentar a si e seus familiares, o que leva, em muitos casos, a colocar em risco sua própria saúde em prol de terceiros, como está sendo atualmente em função do coronavírus;
  2. Comodidade: sejamos sinceros, você prefere utilizar o seu veículo ou pegar o ônibus? Pois bem, agora imagine como seria utilizar o transporte público durante 24 meses em função de sua CNH estar cassada;
  3. Utilidade: ainda, além da comodidade de fazer uso do veículo, temos a utilidade de transitar com o veículo até o trabalho, transportar as compras feitas no supermercado ou passear com a família no final do ano.

Portanto, procurei esclarecer 3 motivos para você refletir sobre a utilidade que a possibilidade de dirigir traz para você e seus familiares, bem como ficar meses sem poder dirigir poderia impactar negativamente, sendo que, caso opte por lutar por seu direito de continuar dirigindo, aconselho buscar o auxílio de um profissional especialista no assunto e assim lutar com técnica e estratégias reais para aumentar as chances de vencer essa batalha.

Gostou? Deixe o seu comentário abaixo.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *