WeCreativez WhatsApp Support
Dr. Guilherme
Olá, como posso te ajudar?

Descubra como você pode continuar a dirigir ainda hoje

Descubra como você pode continuar a dirigir ainda hoje
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Você recebeu uma carta em casa informando que você deve entregar a sua CNH e ficar meses sem dirigir? Saiba agora como continuar a dirigir.

Dependendo da infração de trânsito que esteja aparecendo na sua habilitação, você poderá ficar meses sem poder utilizar o seu veículo para trabalhar ou ir até o mercado, por exemplo, a infração por dirigir além dos 50% da velocidade permitida na via.

Assim que você recebe a notificação em sua casa, você terá um prazo para recorrer dessa multa, e com isso poderá continuar a dirigir normalmente, pois a sua CNH não pode ser bloqueada sem você ter chances de se defender daquilo que você está sendo acusado.

Pois sabemos que em muitos casos os Órgãos de Trânsito cometem equívocos ao multar o condutor, sendo que, se houver algum erro no preenchimento da multa, por exemplo, o radar com mal funcionamento, você poderá recorrer e evitar a suspensão da sua CNH.

Portanto, assim que você for multado ou receber uma notificação de multa de trânsito, saiba que poderá continuar dirigindo até o fim do processo administrativo, pois esse prazo é justamente para você conseguir recorrer, sendo que para isso aconselho buscar ajuda de um profissional especialista na área que saberá como recorrer de forma estratégia, aumentando as chances de você não ficar meses sem dirigir.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *