Esse argumento funciona muito bem para o seu recurso de multa

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Você já se perguntou como entrar com um recurso de multa?

Posso te afirmar que recorrendo através do formulário que o atendente do DETRAN te fornece não é um bom caminho a ser seguido.

Muitas pessoas desejam contestar uma infração de trânsito mas não sabem como iniciar ou o que argumentar e, pensando nisso, resolvi escrever esse artigo informativo. Inclusive, ao final você aprenderá o argumento correto que deve ser usado.

Milhares de defesas buscando anular uma multa são protocoladas nos órgãos de trânsito, agora se coloque na posição de julgador desses recursos.

Provavelmente você gostaria de ler uma defesa autêntica com argumentos diretos ao ponto e sem achismos ou cópia de modelos prontos na internet, correto?

Confie em mim, de nada adianta você relatar que cometeu a multa porque precisava ir ao banheiro ou que é um condutor exemplar e não merece ser punido.

Inclusive, se você escolher ir pelo caminho dos argumentos genéricos ou de modelos prontos na internet, então aconselho não recorrer e pagar a multa com desconto, você economizará seu tempo e dinheiro.

Você sabe qual é o documento mais importante a ser analisado?

As chances diminuem ainda mais se você sequer analisou ou conhece o auto de infração. Clique aqui e saiba mais sobre esse documento.

Para conseguir esse documento basta solicitar do órgão de trânsito responsável pela sua multa.

Como você já deve ter notado, o argumento que aumentará as chances de ser aceito o seu recurso é aquele com base na legislação de trânsito, construído de forma técnica e de verdades.

Não adianta mentir ou tentar enrolar no seu recurso, o órgão de trânsito já lida com isso todos os dias e o seu será apenas mais um sem sucesso.

O argumento que torna o seu recurso vencedor

A possibilidade de anular as penalidades de um processo administrativo de multa aumentam quando você analisou criteriosamente todos os documentos envolvendo essa multa que você recebeu.

Tomemos como exemplo uma infração gravíssima, como é a recusa ao teste do bafômetro, no qual diariamente o direito de dirigir de condutores são suspensos por longos meses.

Você arriscaria usar modelos na internet e argumentos genéricos para uma situação tão delicada?

Dependendo da sua necessidade de dirigir, poderá resultar na sua demissão e até mesmo comprometer a sua sobrevivência.

E diariamente motoristas me procuram porque receberam uma carta dos correios informando que ficariam impedidos de dirigir e, consequentemente, de trabalhar.

Se você levou uma multa por recusar o bafômetro, clique aqui e saiba se há possibilidade de recorrer dessa multa.

Portanto, se você recebeu uma carta do DETRAN recentemente e não sabe o que dizer no seu recurso, aconselho você a fazer uso de argumentos técnicos, autênticos e verídicos.

Evite contar mentiras ou fazer uso de estratégias mirabolantes encontradas em modelos prontos na internet, isso apenas servirá para adiar a punição.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *