WeCreativez WhatsApp Support
Dr. Guilherme
Olá, como posso te ajudar?

Isso sim é recorrer de uma multa de trânsito

rawpixel-649905-unsplash-min-copyright
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

Você já levou uma multa de trânsito e não soube como iniciar? Saiba que há alguns segredos envolvidos.

Pois bem, eis aqui algumas dicas de como NÃO recorrer e de como fazer do jeito certo.

A primeira dica diz respeito ao uso de modelos de recursos, o que JAMAIS recomendaria alguém utilizar, já que cada caso possui acontecimentos diferentes, o que exige, consequentemente, análise e utilização de argumentos especializados na situação ocorrida.

A segunda dica é sobre o uso das alegações corretas nos recursos de multas, já que de nada adianta você fazer um recurso alegando que não esteve no local ou que não sabia da multa. A alegação deve ser com técnica e bem estruturada.

A terceira dica envolve o estudo do Auto de Infração de Trânsito, que é um documento muito importante no qual o agente de trânsito descreve toda a ocorrência, sendo que, as descrições nesse documento poderão ser utilizadas como base para o recurso e auxiliando no argumento técnico, o que nos remete para a quarta e última dica.

A quarta dica apresenta a importância da contratação de um profissional especialista na área que poderá ajudá-lo a resolver seus problemas que, grande parte dos casos, envolve ficar meses ou até anos sem poder dirigir e altos débitos de multas de trânsito. Um dos benefícios seria a garantia de um recurso técnico e com argumentos favoráveis, o que certamente aumenta as chaces de a multa ser cancelada e você voltar a dirigir sem qualquer preocupação.

Portanto, as dicas acima foram pensadas no seu dia a dia envolvendo a direção de um veículo, já que muitos necessitam para poder trazer sustento para a sua família. Utilize as dicas organizadas especialmente para você e certamente não terá problemas.

Bônus: quer saber os 05 erros mais comuns num recurso de multa? Então clique aqui e saiba mais.

E você já teve algum caso semelhante que precisou de ajuda com o recurso de multa? Deixe abaixo o seu comentário sobre o conteúdo informativo acima.

Compartilhe com seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *